• Conheça a “Refresh Cap”, a garrafa que te lembra de beber água.

    16
    jun
    Comentários:
    0

    Todos nós deveríamos beber no mínimo 2 litros de água diariamente, porém nem sempre o que devemos é o que queremos ou lembramos de fazer. Com a correria do dia-a-dia esquecemos de nutrir nosso corpo com o ingrediente mais básico e necessário: á água. Pensando nisso, que a  marca de água mineral francesa “Vittel” lançou uma campanha  para tentar ajudar a população a lembrar de tomar água. A “Refresch Cap”, nada mais é do que uma garrafa que tem a tampa com um temporizador. Ao fechar a garrafa, ela começa a cronometrar o tempo e após 60 minutos, é erguida uma bandeirinha avisando que já esta na hora de beber mais um pouco. É uma ideia tão simples, que chega a ser genial! Pode servir de inspiração para muitas coisas, pois nos mostra que não precisamos de muito para fazer algo inovador e ao mesmo tempo útil! Agora temos que esperar para ver se alguma marca que tenha no Brasil se inspire e traga essa inovação para nós.

     

  • Animação da Nike valoriza a ousadia do futebol

    10
    jun
    Comentários:
    0

    A terceira campanha #arrisquetudo, da Nike, está encantando os fãs do futebol. O filme “Último Jogo” é estrelado por alguns dos maiores jogadores do mundo, que tem como missão salvar o futebol das garras de um cientista que despreza a ousadia dos riscos assumidos em campo pelos atletas. O vilão cria Os Clones, programados para focar seus esforços na eficiência, na tomada de decisões e nos resultados.  Ronaldo Fenômeno, junto com os jogadores de verdade, forma uma equipe disposta a arriscar tudo para provar que o cientista está errado. A animação, produzida em parceria pela Nike, Wieden e Passion Pictures, tem como objetivo mostrar ao mundo que a marca acredita na genialidade, na ousadia e nos riscos do jogo. Uma produção excelente que incentiva a paixão pelo esporte! Confira o vídeo em: http://www.youtube.com/watch?v=XG3YGJI8r1k

    1RiscoNike--500x320

  • Conheça o Escritório do Google no México nessas 15 fotos criativas

    8
    mai
    Comentários:
    0

    Conhecido por criar ambientes de trabalho lúdicos para seus funcionários, a sede do Google na cidade do México foi desenhado para parecer por si só como a própria cidade. Ao entrar, você se depara com um hall cheio de brancos coloridos, e de lá há dois caminhos diferentes que se pode tomar. Um dos caminhos leva até ao auditório central, denominado espaço “techtalks” tem um mapa do Google da cidade como um tapete, enquanto o outro caminho leva a salas que contêm marcos famosos da cidade.

    Como o parque “chapultepec” que foi instalado como uma área informal reunião, existe um lago e uma grande árvore no centro, logo ao lado está uma estrada com um táxi remodelado para conversas telefônicas privadas e um vagão vermelho de metrô onde fica o servidor. Outros ícones foram incorporados ao projeto, como a sala de vídeo conferência “trajinera”, que é um barco tradicional mexicano, bem como o “blanquita teatro”, um espaço para interações sociais espontâneas.

    As áreas de alimentação foram o principal foco do layout e são parte importante da cultura de trabalho da empresa, no centro do escritório foi inserido um lugar para refeições que serve também para se reunir com colegas. A atmosfera lúdica também é projetado para ter o menor impacto sobre o meio ambiente.

    img_1_1395349676_f6f611889802b53fbe8542d520adb95d-630x421

    img_5_1395349676_a82128f3215fb23ba094577077969f49-630x421

    img_6_1395349676_53202a4dbd8203b29a01ef9d1e5c0d95-630x421

    img_7_1395349676_999bf63a9e241e7d28b07608924c0f2d-630x421

    img_8_1395349676_83f485929fcaf0ffbb8006e4f6a33173-630x421

    img_9_1395349676_76834dbf20dc8359caf9b5534d0c06e5-630x421

    img_10_1395349676_8b4ebf61c96aa52a16ca4746a2e965cc-630x421

    space-google-mexico-designboom01-630x421

  • Ação de guerrilha provoca reflexão sobre o “mundo dos smartphones”

    7
    mai
    Comentários:
    0

    Já se tornou comum hoje uma criança com um smartphone na mão. Parece até que existe aplicativo para tudo. Esse vício da  ”geração  século XXI” está cada vez mais “roubando” o lugar das antigas brincadeiras interativas como escorregador, carrinho, quadra de esportes e balanço de pneu..

    Por esse motivo o tumblr Not on AppStore faz um belo trabalho ao relembrar-nos de algumas dessas coisas. Para quem quiser entrar na brincadeira, o Tumblr vende os adesivos ou, se preferir, você pode baixá-los e imprimi-los na gráfica mais próxima.

    Um ótimo dia para brincar de verdade, não acha?

    cel5

    cel1

    cel6

    cel9

     

     

  • Conheça o Dimple, botões adesivos para aparelhos

    30
    abr
    Comentários:
    0

    A maioria dos dispositivos Android não tem um botão físico de “home” como no caso do iPhone ou iPad. Enquanto isso reduz parte dos custos de fabricação e é uma coisa a menos a se quebrar, para algumas pessoas pode ser interessante ter um botão que dê um retorno tátil. Pensando nisso foi criado o Dimple, botões adesivos que oferecem não apenas a opção de ir para a sua home, mas também quatro funções diferentes customizáveis.

    Algo bem positivo sobre o produto é que ele não requer que o sistema seja burlado ou hackeado, nem modificações permanentes no seu dispositivo. Se apropriando das facilidades da tecnologia NFC, a instalação dos botões consiste em simplesmente colá-los no seu smartphone ou tablet Android. Não é preciso Bluethooth, WiFi e nem mesmo alimentação de energia separada.

Categorias

Posts recentes

Últimos comentários

Mais clicados